quarta-feira, 28 de abril de 2010

ATOR-DOADO NA QUADRILHA!

Dançar quadrilha é um Maximo não é? (e o que esse blog tem haver com quadrilha), ta bom não estão entendendo a relação entre quadrilha e uma ATOR-DOADO? (não). É o seguinte ...nas quadrilhas tem casamento não é? e o casamento é como um teatro (hááááá!)mas mesmo assim não foi por isso que entrei em uma kkkkk(engraçadinho, e por que foi então?).
Eu fazia parte de uma compaia de teatro(UNIARTE) e após um período de teatro resolvemos inventar uma coisa bem a cara de nosso Nordeste, foi então que surgiu a TEADRILHA (bom nome) onde criamos um musical para os Arraiais,ficou muito bom, fizemos apresentações por muitos lugares aqui perto (as vezes mais de uma por noite) e claro ficou na história. Mas o São João passou e tudo se acabou mais uma vez e ficamos encostados(deixados para lá sem atividade como pinico velho kkkk)
No ano seguinte por conta de brigas políticas e tal (sempre afeta os ATOR-DOADOS por mais neutros e Apolíticos que sejam; como nós) a Teadrilha acabou e fomos convidados para uma outra, esta era uma quadrilha de verdade (LUAR DO SERTÃO, SHOW!KKK) entramos e como falei lá em cima, fomos mais convidados por conta do casamento (se bem que o fato de saber dançar também ajudou) a quadrilha ficou linda e muito engraçada.

Vocês devem estar perguntando “sim e daí o que é que tem de engraçado nisso?” e eu respondo “calma ! contarei agora! (suspence)
Estava-mos em plena época de São João nesta noite de 2009 faria-mos duas apresentações ,havia uma outra quadrilha que sempre se apresentava antes da nossa, em todo lugar que estava -mos (os nossos amigos da CHAPÉU NA ROÇA) . Na entrada do Arraial estava um carro de som este carro de som, ao chegar no local da festa a outra quadrilha já estava se apresentando e nós tivemos que esperar atrás deste tal carro de som(tudo legal até ai) nosso componentes não são tão anjos (mas também não são tão demônios) ficaram todos esperando o fim da quadrilha anterior dançando as musicas deles atrás do som, de repente tudo se apaga e fica o maior silêncio (não me diga que ....), um de nossos componentes (sem querer) ao dançar bateu com o pé em uma tomada que ligava o carro de som a uma casa do outro lado da rua a quadrilha então teve que voltar e repetir toda a apresentação, e claro nós ficamos sendo odiados (mas foi sem querer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário