sexta-feira, 16 de abril de 2010

INICIO , COMEÇO , GÊNESE OU COMO QUISER

Sou um ator do interior de Pernambuco, puxa já começou o problema daí, você deve estar pensando:”Tem oportunidade ou trabalho para ator no interior de Pernambuco?”, eu respondo: CARA NÃO TEM ! e quando tem é muito raro e desvalorizado ! não sei por que fui me apaixonar por essa arte! Mas Deus sabe o que faz. Sim voltando, peguei o vírus do teatro (que não tem cura) a um bom tempo, só consigo me lembrar de peças minhas a partir do fim 2002 mas antes já gostava, não fazia muito teatro, mas gostava.

Daí para k fui crescendo e gostando, amando e me apaixonando ainda mais (para meu desespero hoje em dia), o teatro principal da cidade caiu, ator em cidade do interior é sempre mal visto, mal valorizado e patrocínio diga que lascou (para não falar um palavrão kkkk)

Este é só um pouco do inicio que voltarei a contar ele mais a frente, e lógico acho que vocês vão gostar de saber como é a vida de um ATOR-DOADO pela arte claro! E quem sabe quem estiver acompanhando não seja testemunha de minha vitória(espero)(a espero mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário