quarta-feira, 21 de abril de 2010

PEITO NOVO VIDA NOVA parte 3




Antes de continuar a parte 3 da história de PEITO NOVO VIDA NOVA temos que contar que na época dos acontecimentos estava-mos fazendo curso de teatro ( abração galera do JOÃO TEIMOSO), todos os sábados pela manhã estava-mos na capital para o curso( e estão aberta as vagas de novas turma) , sempre uma hora e meia de viagem pela manhã mas sempre voltava renovados afinal o teatro é uma terapia, uma limpeza é algo mágico(filosofo ou poeta? Agora deu).
Agora sim podemos voltar par a 3 parte de PEITO NOVO VIDA NOVA ( a saga continua) fizemos a peça para um pequeno publico que foi assistir por saber que era de graça,foi tudo bem apesar da peruca ter ficado e outras coisas que aconteceram.
Terminada a peça arrumamos o local e guardamos tudo (pense numa trabalheira) deixamos tudo pronto para dormir e surge o primeiro problema (nada grave) muita gente para pouco colchonete(mesmo assim resolvemos)
A peça foi feita em um club(com piscina) e nós dormiria-mos neste club(perto da piscina), estavam todos prontos para dormir (amontoados em um pequeno espaço de mínimos colchonetes) não deu nem tempo dormir quando .... (suspense!) FOMOS ATACADOS!!!!(sim um ataque) era uma nuvem de insetos(muriçocas, pernilongos e tantos outros que sugam o sangue e voam)então desistimos de dormir (nem dava, parecia filme bíblico). Corremos todos para a beira da piscina lugar onde eles não vieram (acho q não gostam muito de água) já nós desde a hora que chegamos estava-mos com vontade de pular lá dentro (babando), criamos coragem e fomos pedir ao vigia do local para entrar na água ( a resposta dele foi bem positiva) ele disse: “se quiserem sair sem cabelos ou com os cabelos verde podem ficar à-vontade” (estava cheia de cloro, e preferimos nossos cabelos).

Como não dava para dormir então resolvemos brincar a noite toda! Fizemos várias brincadeiras ( e sempre lamentando não ter ido a piscina) mas a melhor brincadeira foi um concurso de beleza (homenagem a Daslan) foi muito bom, tiveram candidatas que nunca mais veremos (praticamente extra terrestres) algumas nem falavam de tão feias.
Vimos o dia nascer e o sol surgir , nem tomamos café da manhã e enquanto a equipe de produção voltava para Timbaúba com as coisas agente esperava o ônibus para ir ao curso no recife (coitados) o curso não foi muito aproveitados afinal estava muito cansado, imaginem fazer aula de expressão corporal nessa condição?(eita ! Chiquinho deve ter ficado bem chateado)
Pois é e foi assim que PEITO NOVO VIDA NOVA virou mais um desafio na vida de um ATOR-DOADO
Tem mais por vir !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário