terça-feira, 20 de abril de 2010

PEITO NOVO VIDA NOVA parte2


Voltando a história de PEITO NOVO VIDA NOVA tivemos que montar em outra cidade (Macaparana) a peça por que ao menos lá tem um teatro. Fizemos um contato com amigos nossos de lá que acharam super maneiro levar a peça (Valeu turma da BAGACEIRA!!!), fizeram propaganda e tudo mais , a casa lotou e o espetáculo foi perfeito, mas só fizemos uma apresentação (por que a cidade é pequena e não funciona mais de uma). Então PEITO NOVO VIDA NOVA voltou a ser a penas um texto no fundo de uma gaveta(que para um ator é quase a morte) corremos atrás de um espaço para fazer a peça aqui em Timbaúba mas mesmo assim não rolou nenhum lugar, então ex que surge uma solução.
Duas amigas (doidas de pedra! Kkk) fecharam uma apresentação em uma outra cidade perto daqui (Aliança) os apoios lá pagaram o lugar e a bilheteria seria nossa(SERIA) até que chegou a hora da peça começar (a peruca de um dos atores não ficou em Timbaúba) fizemos um remendo e esperamos o publico(que não chegou) quase uma hora esperando e nada,(nenhum ser vivo na platéia).
As nossas duas amigas que conheciam muito bem a cidade(praticamente moravam lá nos fins de semana)foram até uma praça no centro ver como tava o movimento e quem sabe levar alguém. A praça tava lotada e a galera só foi quando anunciaram que seria grátis a apresentação(despero)
Fim da parte 2...ainda tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário