segunda-feira, 26 de abril de 2010

FESTA INFANTIL QUAL ATOR NÃO FEZ ?


Olá aqui estou eu de volta! (e eu também kkkk), qual atordoado não teve que enfrentar uma festa infantil para ganhar uma grana em ?(eita! ). Pois é todo ATOR-DOADO que se presa (ou a maioria, que vive liso) já passou por animação de festas infantis (passou ou passa até hoje) pagando um mico(king Kong) de palhaço, fantasiado de algum personagem de desenho animado entre tantas outras funções que divertem a criançada em uma festa infantil e que fazem os pais pensarem, “ai que bom que não sou eu que tenho que tomar conta do meu filho aqui hoje” (enquanto se entopem de brigadeiro kkk) mas pode ter certeza que o ATOR-DOADO que trabalha em uma festa infantil de certo modo também se diverte. Se eu fosse aqui contar as histórias de festas infantis, tenho certeza que o blog não caberia kkkkk(não caberia mesmo) mas aqui vai uma.

Uma vez um grande empresário da cidade (não era festa infantil?) resolveu dar uma festa enorme em homenagem ao dia das crianças (há sim agora ta explicado!)e contratou os nosso serviços para animar esta festa, temos um amigo que faz palhaço(ótimo um mico a menos) e recebemos a função de nos vestir de bichinhos (ave Maria! ) aquelas roupas bem leve de pelúcia (leve como uma sauna) com aquela enorme cabeça de espuma, uma verdadeira maravilha (ao menos ninguém vê quem tá dentro kkkkk) e lá fomos nós para a festa. No melhor da brincadeira um garotinho encasquetou com B1 dos bananas de pijama , no começo achamos que ele estava encantado com o personagem. Ele então começou a dizer a meu amigo “Você é uma pessoa!” meu amigo lógico como bom ator respondeu “Não eu sou o B1 um banana de pijama não ta vendo?” (que bonitinho) a criança então continuou insistido “Você é uma pessoa que eu sei” ele baixou para ficar na altura da criança e continuou afirmando “Eu sou o banana de pijamas” ele falou isso e levantou, o garotinho fechou a mão e bateu no lugar onde ele alcançou ...imagina onde?(não logo lá?) lá mesmo nos órgãos genitais (ai que dor!!!) quando meu amigo dobrou-se de dor ele disse : “Eu não falei que era uma pessoa, é um homem!” (por que será ele achou isso ?) meu amigo teve vontade de matar o garoto mas infelizmente não podia.
Está é uma das milhares de histórias de uma festa infantil, para você que vai como convidado ela pode até durar pouco, mas para quem trabalha nelas ela pode ser a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário