sábado, 17 de abril de 2010

UM INICIO BEM QUENTE!

O que eu resolvi contar hoje é considerado um inicio quente, realmente uma peça de por fogo na platéia deixar o ambiente quente.
Era 2003 preparamos por 2 meses o alto de natal a historia do nascimento de Cristo e seria a primeira grande apresentação na minha vida seria um grande publico e inclusive uma boa causa, a entrada seria 1 kg de alimento para doação, (linda intenção né?) eu fazia o papel de um rei mago, Belchior (o cantor não por favor), a peça ia super bem sucesso, uma montagem perfeita do grande diretor Antonio Bernardo (que faz tempo que não monta nada, saudades !).
A peça então chegava ao fim, os 3 reis magos ( o mais bonito Belchior claro) visitavam o menino Jesus e deixavam seus presentes e saiam, a cena se dividia entre a manjedoura e o palácio do rei Herodes que ordenava que matassem todas as crianças. José e Maria pegavam a criança (um bb de verdade) e saiam, haviam efeitos especiais e fim. Seria assim, mas ...(adoro essa parte).
Os 3 reis visitaram o menino Jesus e ao sair ficamos esperando os agradecimento atrás do cenário da manjedoura, entrou a cena de Herodes, e ao entrar os efeitos especiais algo deu errado e antes a manjedoura pegou fogo !!!!!(detalhe nossa cidade não tem corpo de bombeiros e nem SAMU), corre – corre total pessoas com garrafinhas de água mineral jogando no fogo, baldes de água, molhando o figurino para jogar em cima e tantas outras coisas inúteis que na hora não percebemos. Mas tudo foi controlado afinal também não foi nada tão grave (apesar de tudo isso ter acontecido em uma quadra).
Prometo uma coisa essa cena está em video vou ver se consigo para mostrar a vocês mas isso se vocês quiserem ver né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário