domingo, 27 de junho de 2010

CHOQUE DE REALIDADE

CHOQUE DE REALIDADE
Depois de um ATOR-DOATO ter seus minutos de GLÓRIA (o nosso em uma quadrilha junina) o choque de realidade chega e é quando você percebe que por mais que você se importe tem gente que não se importa ( filosofou).
A quadrilha LUAR DO SERTÃO (de Timbaúba) estreou suas apresentações com o tema “ALCYMAR NO ARRAIÁ DA LUAR” (como o nome já diz homenagem a Alcymar Monteiro) e deu um verdadeiro show !!! (mas o que os leitores tem haver com isso?)
Nas apresentações da quadrilha nós ATOR-DOADOS tivemos momentos magníficos de glória com o público (e momentos também não tão gloriosos assim né? Neto que o diga) foram feitas duas apresentações da quadrilha e durante a tarde soubemos que nosso grande amigo e também ATOR-DOADO viria para nossa cidade TIMBAÚBA – PE junto a outros amigos nos visitar (ou ir a festa? kkkkk) dançamos, demos o nosso recado e o público que assistiu ovacionou nosso trabalho (em breve vídeos na net) mas nosso amigo não chegou a tempo (como ele mesmo diz o Ó!) e logo q acabou a quadrilha voltamos a ser só os meninos que fazer teatro na cidade (poxa que falta de valor)
Mas continuando que ainda tem muita coisa a falar (nossa demorou mas agora ta com tudo kkkkk) encontramos os meninos (Maciel, Jotinha,Cintia e a outra menina que não lembro o nome) que vieram para ver a banda GAROTA SAFADA (que é tão safada que só chegou as 5:00 da manhã) mas a noite foi ótima mesmo nós cansados e quase sem agüentar ficar em pé, fizemos a festa com a galera (nunca vi pessoal tão bem humorado, mesmo cansados kkkkk).
E quanto a quadrilha... não tendo outro concurso fajuto do estilo beija flor estaremos dando nosso show com a luar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário